MSAMURAIBRUNO FANFICS: Dragon Ranger ep 01

Dragon Ranger ep 01



Ep.1   a vingança dos dragonideos parte 1

A milhões de anos, homens e dragões viviam em harmonia, até que criaturas meio homem meio dragão chamadas dragonideos sugiram das profundezas dizendo que eles deviam ser os soberanos da terra e que tanto humanos como dragões deviam ser extintos, assim se iniciou uma guerra entre eles humanos montados em dragões contra os dragonideos, de repente quando a batalha parecia perdida para os humanos e dragões surgiram 5 cavaleiros montados em dragões que continham cada um elemento o vermelho possuía o poder do fogo , o azul da água, o preto da terra, o amarelo da luz , e a rosa do vento , esses 5 levaram a vitória para os humanos e dragões mais em seu último suspiro o rei dos dragonideos gritou ao céus
-E eu agora lanço em vocês 5 uma maldição que os aprisionaram em estatuas para sempre junto com seus dragões e com todos os outros dragões que existem !!!!!
E assim foi feito! Com a ausência dos dragões a humanidade perdeu todo e qualquer vestígio de sua existência fora como mito!
Dias de hoje...............!
O planeta terra está em paz a existência de dragões fora só um mito agora! Mais não para todos um único grupo de pessoas que descendem dos homens e mulheres da época dos dragões esperavam ansiosamente a profecia se realizar a profecia referia-se a volta dos dragonideos e o nascimento dos descendentes dos 5 cavaleiros que protegeram o mundo e acabaram de vez com a ameaça dragonidea


Cidade de Bauru dias atuais.........
Numa escola 2 alunos ambos de 16 anos conversavam, seus nomes Lucas e Daniel
Lucas: cara vai ter um show de rock hoje as 16:00, vamos nessa?
Daniel: Ai cara não vai dar tenho q estudar pra prova amanhã!
Lucas: tudo bem cara! Então como você está, desde que termino com a Vivian se não tem sido mais o mesmo!
Daniel: e que eu ainda me sinto mal não sei, e tipo a culpa foi minha não dei muito valor pra ela!
Der repente Daniel bate de cara com uma pessoa!
Daniel: mais oque! Vi...Vivian!!!
Vivian: a olá Daniel como você esta
Daniel:  e eu estou bem e você desculpe pelo tombo!
Vivian: não está tudo bem não se preocupe! Bem eu tenho de ir tchau!
Daniel: ai cara fiz besteira demovo!
Lucas: calma cara!
Jack: e ai gente!
Lucas: e ai Jack beleza cara!
Daniel: e ai cara!
Jack: o que seis tão fazendo?
Lucas: nada não cara só aqui de boa
Então a namorada de Jack chega logo atrás!
Lila: oi Jack, oi pessoal como seis tão
Jack: oi amorzinho!
Lucas: e ai Lila!
Daniel: beleza!
Enquanto isso na caverna dragonidea uma figura negra senta em seu trono começa a fazer um discurso as tropas dragonideas!
Enquanto isso Gao o mestre do templo ling da montanha ling sente o mau e vai até uma sala ao lado lá uma caixa preta contem 5 colares de diferentes cores assim que el abre os colares saem voando e assim começa uma nova aventura!
Continua no próximo episódio!

0 comentários :